14/11/2011

ADEUS GUSTAVO MENDES

FOI O GUSTAVO MENDES QUE AO SER CONVIDADO PARA IR A CBN PARA FALAR DAS COISAS DO AVAI, LEVOU DE PRESENTE AO ROBERTO ALVES UMA CAMISA DO SEU CLUBE.
UMA CAMISA DO FLUMINENSE.
É ISTO MESMO MEUS SENHORES: FUNCIONARIO DO AVAI VAI A PROGRAMA DE RADIO E ENTREGA DE PRESENTE AO JORNALISTA UMA CAMISA DE UM OUTRO TIME,  E NÃO DO AVAI.
NAU A DERIVA; E TRIPULAÇÃO DEBANDANDO.

2 comentários:

Ana Mara disse...

Que moral tem um borra botas de falar dos torcedores avaianos que estão com medo de encerrar o ano sendo humilhados pelo figueirense, justamente esse covarde que passou o ano com medo de criticar seu chefe e nos levou (e aos coitados) justamente a essa situação de medo generalizado. Ele que lida com m... diariamente, passou o ano sentado naquele vaso sanitário que postou com medo do seu chefe e agora se acha na condição de pagar moral contra pobres e indefesos torcedores que foram por ele manipulados o ano todo. Cagão é ele, covarde e além do mais, mau caráter, pois manipulador em defesa de seus interesses pessoais

Quero ver o corajoso do chefe dele passar no meio da torcida nos próximos jogos. Ele poderia desfilar junto, tão corajoso que é.

José Alberto Miguel disse...

Só se surpreende quem nunca ouviu falar na "nau canalha da L.A Sports", a mesma que usurpou o Paraná Clube a ponto de deixa-lo esfacelado e entregue até recentemente à série C. Terceirizar o futebol, como fez Zunino e sua claque é submeter-se, é ausentar-se das responsabilidades com o clube e, principalmente com a torcida. Zunino e ses asseclas, cegos, servis, homens de cabelos brancos habituados a serem omissos, inopinantes aceitando as barbaridades, o abandono das categorias de base, o pagamento de salários a jogadores que sequer treinaram, a venda das promessas, em negócios nunca explicados, os empréstimos bancários nebulosos e a transformação das arquibancadas da Ressacada em um ambiente asséptico, inerte, arrancando do avaiano aquilo que seu lema: a paixão. Assistimos desde meados de 2010 uma poderosa desconstrução daquilo que os avaianos de verdade, gente do cimento-armado, do grito, do cabo da bandeira e do tarol, levamos décadas a construir, tijolo por tijolo, sorriso e lágrimas e sempre em paz. Só nos resta pedir, em nome de uma reconstrução e de uma vida renovada, azul e branca: Fora Zunino !!!