25/04/2011

NOVO PATROCINIO NA CAMISA

Um comentário:

Re disse...

Olá!

Atendemos a instituição internacional Médicos Sem Fronteiras, ganhadora do prêmio Nobel por seu trabalho pela causa humanitária. Estamos divulgando a campanha solidária do Avaí, que promove leilão de camisa oficial autografada. A renda do arremate será revertida para o fundo de emergência da organização.

Segue abaixo release e me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Obrigada!
-----------------------------
Avaí promove leilão de camisas por solidariedade a vítimas de catástrofes
Dinheiro arrecadado será destinado à organização Médicos Sem Fronteiras

O Avaí está promovendo um leilão de uma camisa oficial exclusiva, autografada pelo elenco e com estampa exclusiva com uma mensagem de apoio aos cidadãos japoneses, que este ano foram vítimas de terremotos e tsunamis. O valor arrecadado com o arremate será revertido para o fundo de emergência da organização internacional médico-humanitária Médicos Sem Fronteiras. Graças a esse fundo, a organização é capaz de enviar equipes médicas para atender as vítimas de catástrofes naturais pelo mundo, como as que atingiram o país nipônico no início de março.

O leilão será realizado por meio do link http://todaoferta.uol.com.br/comprar/camisa-oficial-do-ava-autografada-pelo-time-renda-p-msf-LDKT8DVFUK. Os interessados poderão dar os seus lances a partir do próximo dia 25 até o dia 25 de maio. O lance inicial é de R$ 250.