01/12/2010

SINDROME DE EPB VIRA EPIDEMIA NO ESTREITO

OS ORGÃOS DE SAUDE PUBLICA DA GRANDE FLORIANOPOLIS ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM A GRANDE QUANTIDADE DE CASOS DE EPB (EJACULAÇÃO PRECOCE BROCOLENSE) QUE TEM SE VERIFICADO NA PARTE CONTINENTAL DA CIDADE. POREM, ESTUDOS MAIS APROFUNDADOS SOBRE O ASSUNTO CONSTATARAM QUE EM OUTRAS ÉPOCAS ESTA EPIDEMIA JA HAVIA ASSOLADO O ESTREITO. MAIS PRECISAMENTE EM 1994, 1999 E 2001, QUANDO OS APRESSADINHOS ALVINEGROS INVADIRAM O GRAMADO EM JOGOS DECISIVOS ANTES DO TÉRMINO DO JOGO.
EM 94 E 99, A SITUAÇÃO FOI RESOLVIDA COM UMA FÓRMULA CASEIRA, NUMA CONFUSA MISTURA DE BEZERRAS, DELFINS, PARAÍSOS E MARGARIDAS. NO FINAL, COMO NUM PASSE DE MÁGICA, A EPIDEMIA VIROU PIZZA.
JA EM 2001, COMO A EPIDEMIA GANHOU CONTORNOS NACIONAIS, OUTROS INGREDIENTES TIVERAM QUE SER ADICIONADOS A FORMULA: ARMANDOS MARQUES, RICARDOS TEIXEIRAS E UM CAMINHÃO DE DINHEIRO PARA MOLHAR A MÃO DE MUITA GENTE.
SÓ QUE EM 2010 NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM ANTIDOTO PARA ESTA NOVA FASE DA EPIDEMIA, E OS ABOBADOS DO TIMEDOLADODELADAPONTE CONTINUAM ANDANDO PELAS RUAS DO SEU BAIRRO COM A MAIOR CARA DE BUNDA.

Um comentário:

Zezão disse...

Ainda prá inticar com a inveja dos tombados do brócolis o jornalista Lédio Carmona reproduziu esta pérola em seu blog, saca só: http://sportv.globo.com/platb/lediocarmona/2010/11/29/esse-avai-faz-coisa/